sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Lissauer aceita coordenar campanha de reeleição de Caiado

POR | 08/08/2022
Lissauer aceita coordenar campanha de reeleição de Caiado

Imagem: Reprodução Rede Social/Instagram

N

Nesta segunda-feira (8/8), a sede do diretório estadual do PSD em Goiás recebeu o governador e candidato a reeleição, Ronaldo Caiado (União Brasil), para oficializar um convite junto ao presidente da Alego (Assembleia Legislativa de Goiás), Lissauer Vieira (PSD), para que ele seja o coordenado da campanha de Caiado.

 

O anúncio contou com a presença da cúpula do PSD, inclusive com o ex-deputado federal e pré-candidato ao Senado, Vilmar Rocha.

 

Em suas palavras, Caiado afirmou que “A vida nos ensina como fazer a boa política”. E ainda, falou diretamente ao Lissauer: “Eu quero aqui de público dizer muito obrigado e mais uma vez você está ajudando aqui seu velho amigo a continuar essa luta e tenho certeza absoluta, gente, que ele saberá conduzir como sempre soube.”

 

Em resposta, Lissauer explicou sobre sua experiência e motivações quanto a assumir esta nova atividade na Política.

“Faço política por sacerdócio e por entender que é só através da representatividade popular que podemos transformar, para melhor, a vida das pessoas. Sou produtor rural de profissão e na vida pública sou desprovido de vaidades. Como vocês sabem, resolvi não ser candidato a nenhum cargo eletivo nessas eleições. Entretanto, continuarei, até quando Deus me der força e vontade, contribuindo, de uma maneira ou outra, com os goianos e o meu estado de Goiás!”

 

E ainda concluiu: “Um trabalho que será pautado pelo diálogo, convergência de ideias e pelo fortalecimento das parcerias.”

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: