sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Lesche Comunicação promove workshop sobre tecnologia e vendas

POR Jornal Somos | 28/09/2018
Lesche Comunicação promove workshop sobre tecnologia e vendas
N

No sábado (29), a empresa Lesche Comunicação Digital irá promover um workshop para pessoas interessadas em aumentar o faturamento das vendas no fim de ano. O evento ocorrerá no Espaço Capital das 08hs ás 12hs e a palestra será ministrada pelo profissional da comunicação Bruno Lesche.

 

Além de empreendedores e colaboradores do comércio geral, também podem participar estudantes universitários e pessoas que estão iniciando suas atividades na área de vendas. O intuito é ensinar diversas maneiras de como planejar antecipadamente suas ações no marketing, como gerar conteúdo inteligente e atrativo e como fazer anúncios que vendam.

 

“As festas de fim de ano são quando os comércios tendem a vender mais, no entanto, muitas vezes eles não conseguem aumentar as vendas exponencialmente e obter maior lucro por falta de planejamento.” afirma Lesche.

 

Serão 4 horas de ensinamentos práticos que ajudarão a utilizar as redes sociais como ferramentas essenciais para aumentar as vendas. As inscrições podem ser realizadar no site da emprewww.leschedigital.com.brsa  e, para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 3051-1951.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: