sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Leitos de UTI pública de Rio Verde alcançam taxa de ocupação de 56%

POR | 15/03/2021
Leitos de UTI pública de Rio Verde alcançam taxa de ocupação de 56%

Imagem: EPA/BBC

A

Ao final do dia de ontem, domingo (14/03/2021), a Prefeitura de Rio Verde publicou mais um boletim epidemiológico diário, através da Secretaria Municipal de Saúde, e infelizmente a taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da rede pública municipal alcançou pela primeira vez o número de 56%. Motivo pelo qual o Comitê de Operações Emergenciais em Saúde de Rio Verde (COES-RV), responsável pelas ações de enfrentamento da Covid-19, se reuniram a noite para decidirem sobre as novas ações. O resultado da reunião sairá hoje através de um decreto municipal que terá novas restrições de atividades da cidade.

 

 

Além deste índice, nas últimas 24 horas, infelizmente, dois novos óbitos aconteceram e ainda 41 pessoas com a doença foram confirmadas. Para alento, 19 pacientes receberam alta e estão curados e 243 exames foram descartados. Desta forma o contexto atual da doença atualizado é:

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: