sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Lei Maria da Penha é infringida novamente em Rio Verde

POR Jornal Somos | 10/08/2018

E o medo ainda cala as vítimas.

Lei Maria da Penha é infringida novamente em Rio Verde

Foto: Pixabay

U

Uma mulher foi vítima de agressão física na noite de ontem (9) no Setor Morada do sol em Rio Verde. A vítima saiu correndo para a casa das testemunhas pedindo socorro após ser agredida pelo marido, que estava a seguindo.

 

O autor do crime ainda agrediu as testemunhas por tentarem proteger a vítima. O homem apresentava sinais de embriaguez. Quando finalmente a viatura chegou, o agressor correu e tentou se esconder atrás da vegetação de um lote baldio.

 

Ao tentar capturá-lo, os policiais tiveram que usar a força, já que ele se recusava a atender as ordens. No caminho para a delegacia, ele afirmou que era perigoso e jurou matar os policiais ao sair da viatura.

 

Todos foram conduzidos à 8ª DRP, mas os vizinhos não prestaram queixa por medo, assim como a esposa também relatou não ter sofrido algum tipo de agressão física.

 

Um segundo caso aconteceu no Jardim Mondale, quando foi flagrado que um homem infringiu uma medida protetiva de urgência. Após voz de prisão, vítima e agressor foram levados à 8ª DRP.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: