sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Lazer ciclístico em Rio Verde

POR Jornal Somos | 11/06/2018

Agora a Avenida Paulo Roberto Cunha terá parte da pista interditada para a exclusiva disposição dos ciclistas aos domingos.

J

Já existem grupos de pessoas que pedalam aos finais de semana como forma de distração com os amigos, seja de froma urbana ou rural. Agora a Avenida Paulo Roberto Cunha terá parte da pista interditada para a exclusiva disposição dos ciclistas aos domingos, ficará de fácil acesso para quem tem interesse em participar de eventos como este de lazer. Com quase 2 km de extensão, os pedaleiros poderão praticar tranquilamente, entre a rotatória do espelho d’água e a avenida presidente Vargas.

Durante a entrevista com uma imprensa local o secretário de esportes de Rio Verde Fernando Pazzotti conta que a pista além de ser um trecho sem grandes subidas e decidas, também oferece uma paisagem que faz parte para a realização do esporte e a modernidade implantada na avenida.

A ideia do lazer ciclístico aos domingos gerou até oportunidades de empreendimento; o Lourival Cruvinel de Morais é motorista e nas horas vagas ciclista, ele e sua esposa já têm um projeto para implantar um aluguel de bicicletas. Ele nos conta que já está finalizando as adaptações, depois da documentação junto ao município em breve estarão realizando algo do tipo “locbike”. Seus domingos só serão os mesmo se você quiser!

Fonte: Repórter Reginaldo Ramos e redação Gabryelle Mc'Kartney

COMPARTILHE: