Rio Verde

Laudo aponta que homem não morreu por descarga elétrica, mas sim por asfixia

POR Thais Cabral | 09/10/2023
Laudo aponta que homem não morreu por descarga elétrica, mas sim por asfixia

Foto: Reprodução

&

 

Após informações iniciais, compartilhadas pela Polícia Militar, de que um homem havia morrido na Rua Augusta Bastos, em Rio Verde, por descarga elétrica ao tentar furtar fios, familiares da vítima informaram que essa não seria a causa da morte. 

 

Na declaração de óbito, compartilhada pela família, consta que a causa da morte se deu por uma asfixia, em consequência de uma possível pneumonia bacteriana. A vítima foi identificada como Jefferson Campos Dourado, de 27 anos. 

 

A Polícia Técnico Cientifica, explicou ao Jornal Somos que também foi realizado uma perícia no local, para se ter certeza que a vítima não sofreu nenhum choque elétrico. 

 

 

Essa matéria pode ser atualizada. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES