quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Laranjeiras recebe nova praça de Rio Verde

POR | 05/02/2021
Laranjeiras recebe nova praça de Rio Verde

Jornal Somos / Camilla Paes

N

No final da tarde hoje, sexta-feira (05/02/2021), foi inaugurada a Praça Gaspar Batista das Neves, no bairro Laranjeiras em Rio Verde. Para o evento, o prefeito de Rio Verde, Dr. Paulo do Vale juntamente com o presidente da câmara dos vereadores, Lucivaldo Medeiros, e outras autoridades municipais, entre vereadores e secretários, fizeram uma cerimônia simples de entrega do projeto à comunidade.

 

 

O investimento total em valores não foi divulgado, entretanto sabe-se que a reforma e construção foi com recursos próprios e utilizando mão de obra da gestão municipal, de forma integrada, entre secretarias de Obras, Ação Urbana, Meio Ambiente, entre outros. O resultado desse trabalho de união é uma praça com projeto de paisagismo, bancos no estilo inglês, pergolados, lixeiras e iluminação moderna. Além da disponibilidade de mais uma unidade da Academia da Saúde para todas as idades e Playground para as crianças.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: