sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Ladrão se esconde no banheiro durante o roubo e acaba preso em flagrante

POR | 07/04/2020
Ladrão se esconde no banheiro durante o roubo e acaba preso em flagrante

Polícia Militar

O

O funcionário de uma barbearia localizada na Vila Maria em Rio Verde, chegou ao estabelecimento comercial, ontem pela manhã, segunda-feira (06), para iniciar seu dia de trabalho, mas ao adentrar no local, o rapaz notou a falta de um relógio de pulso, uma carteira e uma maquininha de cortar cabelo, instante que percebeu que havia uma pessoa escondida dentro do banheiro.

 

O funcionário chamou o proprietário do estabelecimento, que juntos trancaram o banheiro por fora e acionaram a Polícia Militar (PM), que chegando à barbearia abordou a pessoa que estava no banheiro, constatando se tratar de um ladrão que havia furtados todos os itens que o funcionário deu falta quando chegou ao local.

 

De acordo com a PM, o criminoso foi preso em flagrante e levado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), mas no trajeto, o homem começou a se debater dentro da viatura no intuito de se lesionar e acusar os militares. Já na DRP, o preso negou a se identificar, sendo necessário o serviço de um papiloscopista, momento que o criminoso passou a desacatar os policiais com xingamentos. O delegado autuou o homem por furto e desacato.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: