sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ladrão é preso roubando no Bairro Popular e PM descobre que ele também é traficante

POR | 30/07/2020
Ladrão é preso roubando no Bairro Popular e PM descobre que ele também é traficante

Reprodução de vídeo

U

Uma equipe da Polícia Militar (PM) patrulhava ontem, quarta-feira (29), pela Bairro Popular em Rio Verde, quando passou na Rua 73 e flagrou o exato momento que dois criminosos roubavam uma mulher em uma motoneta. Assim que perceberam a viatura policial, os bandidos empreenderam fuga, um a pé e o outro de bicicleta, sendo este alcançado e abordado pelos militares já na Rua Betel no Residencial Maranata.

 

Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas a vítima seguiu os policiais e reconheceu o abordado como o criminoso, relatando que no momento que atendia uma ligação foi abordado pela dupla, sendo que um deles a agarrou pelo pescoço e a mandou entregar o celular. O aparelho foi levado pelo outro criminoso, o qual conseguiu fugir a pé, mas o abordado pela PM confessou o crime e revelou o endereço do comparsa ao policiais.

 

A equipe foi ao local, na Rua Almerio F. do Prado no Bairro Martins, onde foram recebidos pelo avô do criminoso, que informou que o rapaz tinha acabado de trocar de roupa e saiu. Foi feita uma busca na casa, instante que os PM's encontraram a faca e a camiseta que o ladrão usou durante o crime, junto de alguns objetos com registro de roubo e três porções de cocaína. Questionado sobre a localização do neto, o idoso não soube informar.

 

Os policiais foram então, para a casa do criminoso capturado, na Rua Monte Sião, também no Residencial Maranata, onde após uma busca domiciliar, flagram uma jaqueta com 19 porções de maconha, droga que o abordado alegou que teria pego com o comparsa que fugiu. O criminoso recebeu voz de prisão e tentou resistir à prisão, mas com o uso seletivo da força, ele foi contido e levado para a delegacia onde foi autuado por roubo e tráfico de drogas.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: