quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Ladrão é preso em flagrante enquanto roubava banco em Rio Verde

POR Jornal Somos | 23/09/2019
Ladrão é preso em flagrante enquanto roubava banco em Rio Verde

CPE

N

Na noite deste domingo (22), uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foi acionada para atender uma ocorrência de um roubo que estaria sendo realizado no Banco Bradesco na Avenida Presidente Vargas, em Rio Verde.

 

A ação do bandido furtando objetos de dentro do prédio foi flagrada pelo sistema de monitoramento do banco, que imediatamente acionou a polícia, que chegando ao local já realizaram o isolamento da área, contando com o apoio de viaturas da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

 

Apesar das dificuldades para acessar o prédio, os policiais encontraram o autor escondido no segundo andar do edifício. Ele foi identificado como Charles Geovani Sousa Santos e com ele foi encontrado um celular de propriedade do banco, que ele havia furtado e também uma bolsa com uma picola de ferro, que ele usaria para arrombar os cofres individuais da agência bancária.

 

 

Diante dos fatos, Charles foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por furto, estando agora a disposição da justiça.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: