quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Ladrão do PIX é preso após realizar roubo de veículo em Rio Verde

POR | 17/02/2022
Ladrão do PIX é preso após realizar roubo de veículo em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A

A equipe do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar foi acionada pela Central de Atendimento (190) por conta de uma ocorrência de roubo em que o ladrão, utilizando de uma faca, havia roubado um carro e dois celulares da vítima.

 

 

No local, a equipe levantou as informação de quem seria o suspeito, e ainda que o mesmo poderia ser um suspeito de outro crime acontecido recentemente que resultou em uma operação integrada com a Polícia Civil por aplicar diversos golpes no comércio da cidade com adulteração dos comprovantes do “PIX”.

 

 

No patrulhamento pela região, a equipe então conseguiu localizar o suposto autor, que no momento da abordagem estava com os dois celulares roubados e ainda, após entrevista, o ladrão indicou onde estava o veículo roubado e a arma branca (tipo faca) utilizada no crime.

 

 

A Polícia Militar também informou que o autor em questão já possuía tem diversas passagens criminais como roubou, furto e latrocínio. Devido à situação de flagrante o autor foi conduzido para a delegacia juntamente com os produtos do crime recuperados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: