sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Após receber ligação da vítima na Central de Ocorrências, uma equipe da Polícia Militar de Rio Verde foram para o Setor Morada do Sol, no início da noite de ontem, quinta feira (12), pois haviam notícias de que 01 (um) homem teria roubado o cabelo de uma moça.
Segundo informações do depoimento dado pela moça aos militares, a jovem que é aluna, saia de um colégio estadual da região quando foi abordada por um homem baixo, de cor negra, em uma bicicleta de cor azul, trajando camisa vermelha e bermuda, e que o mesmo teria dito a ela: "FICA QUIETA PORQUE SENÃO VAI SER PIOR". E no momento seguinte, cortou seu cabelo longo com uma tesoura, e fugiu.
A equipe policial se dispôs a levar a vítima até sua residência. Entretanto, quando estavam no caminho para o endereço, a vítima reconheceu o autor em um bar. Então, foi realizada a abordagem policial, mas nada foi encontrado de ilícito com o autor.
Porém, durante a entrevista, o suposto autor informou que realmente havia cortado o cabelo da moça e que sua intenção seria de comercializar a referida quantidade de cabelo.
Com isso, o autor mostrou a equipe onde estaria a referida quantidade de cabelo, juntamente com a tesoura utilizada. Desta forma, ele foi encaminhado para o Distrito Policial, onde foi identificado que o autor possui várias passagens criminais como roubo, furto, lesão corporal.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.