sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Ladrão aproveita de momento de luto para roubar uma viúva no Bairro Eldorado

POR | 20/07/2020
Ladrão aproveita de momento de luto para roubar uma viúva no Bairro Eldorado

PM

O

Ontem à tarde, domingo (19), um casal foi preso pela Polícia Militar (PM), após o homem arrombar a casa de uma senhora que perdeu seu marido recentemente, vítima do novo coronavírus (Covid-19) no Bairro Eldorado em Rio Verde. O criminoso aproveitou do momento de luto da vítima para furtar três caixas de ferramentas, um tapete grande e um capacete, itens estes que pertenciam ao falecido, que era mecânico.

 

A proprietária da casa soube do crime ainda pela manhã, quando foi informada por vizinhos, que seu inquilino havia deixado sua casa com vários objetos em mãos, oportunidade que a PM foi acionada e compareceu ao local para colhimento de informações sobre o suspeito. O homem foi encontrado na Avenida Pausanes de Carvalho, próximo à GO-174 na saída para Montividiu.

 

De acordo com a polícia, durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, durante conversa com os militares, o suspeito acabou confessando o crime, relatando inclusive que havia deixado os objetos furtado com uma mulher, em uma casa na Rua Alagoas. Nesta residencia a proprietária autorizou que os policiais realizassem uma busca, oportunidade que encontraram os itens roubados e também, outros objetos sem procedência.

 

O casal recebeu voz de prisão em flagrante, momento que os ânimos dos criminosos ficaram bem exaltados, sendo necessário o uso de algemas para garantir a integridade física de todos. Na 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), eles foram autuados pelos crimes de furto e receptação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: