quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Jovens são presos por tráfico no bairro Serpró em Rio Verde

POR | 23/03/2021
Jovens são presos por tráfico no bairro Serpró em Rio Verde
A

A equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar de Goiás, recebeu na noite de ontem, segunda-feira (22/03), uma denúncia através do número de WhatsApp da corporação em Rio Verde, de que estaria acontecendo tráfico de entorpecentes no bairro Serpró.

 

 

Com as informações, foi realizado o patrulhamento na região e ao chegar no endereço denunciado, um dos indivíduos tentou correr para dentro da residência, o que fez com que os militares fizessem uma abordagem.

 

 

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram no bolso do indivíduo uma porção de crack e uma porção de maconha. Logo após, foi realizado busca domiciliar, pela qual foram encontrados uma porção média de maconha (na lixeira do banheiro) e, em um dos quartos, dentro de uma bolsa azul, várias porções em diversos tamanhos de maconha, assim como um rolo de plástico filme sobre a cama.

 

 

Segundo o registro de ocorrência, em outro quarto, foi encontrada uma porção de crack escondida embaixo do guarda roupa e, dentro, um pote de plástico com várias porções de crack, uma balança de precisão e pedaços de maconha (fragmentadas). E ainda, foi encontrado também, dentro de uma bíblia na sala, a quantia de R$ 103,00.

 

 

Questionado a respeito das porções de entorpecentes, o indivíduo disse que não era dele mas de um amigo que estava passando uns dias em sua casa, mas tinha ciência da comercialização no local. Os três envolvidos que estavam na residência foram apresentados a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: