quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Jovens são presos por tráfico de drogas no Jardim América após denúncias

POR Jornal Somos | 19/12/2019
Jovens são presos por tráfico de drogas no Jardim América após denúncias

Polícia Militar

E

Equipes da Polícia Militar foram deslocadas na tarde de ontem, quarta-feira (18), para patrulhamento no Jardim América em Rio Verde, devido várias denúncias feitas à central da polícia informando sobre um possível tráfico de drogas no bairro.

 

Patrulhando pela Rua Osvaldo Cruz, os militares perceberam um jovem em atitude suspeita em frente uma residência, momento que deram ordem de parada e abordaram D. C. da S., de 22 anos. Com ele foi encontrado apenas uma nota de R$ 10,00, que ao ser questionado, relatou que seria para comprar uma porção de crack na casa, instante que um rapaz que estava dentro da casa correu para os fundos.

 

Após muita insistência dos policiais, o jovem D. J. S. S., de 20 anos, retornou ao portão e autorizou a entrada dos militares para uma busca domiciliar, momento que encontraram embaixo de uma pia, uma sacola com 27 porções de crack e uma de cocaína. Na revista domiciliar, também foram encontrados dois aparelhos celulares sem procedência.

 

Questionado, o rapaz afirmou ser dono da droga e que a venderia, instante que recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para as devidas providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: