sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Jovens são presos ao roubarem celular e tentarem vender em rede social

POR Jornal Somos | 07/01/2020
Jovens são presos ao roubarem celular e tentarem vender em rede social

Elson de Souza/TechTudo

D

Dois jovens foram presos em flagrante na tarde de ontem (06), por receptação ao tentarem vender através de uma rede social, um aparelho celular que haviam roubado no dia anterior (05). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada pela vítima do roubo que informou aos policiais que teria visto um anúncio de venda do tal celular em uma rede social e ainda que teria marcado um encontro com o vendedor na Praça do Bairro Popular para supostamente comprar o aparelho.

 

Diante da situação, os militares foram com a vítima até o encontro, onde dois jovens compareceram para mostrá-la o celular, oportunidade que foram abordados e confirmado que o aparelho é o da vítima que havia sido roubado no Bairro Primavera.

 

Os abordados confessaram aos policiais que foi um deles quem praticou o roubo, instante que receberam voz de prisão, um por furto e roubo e o outro por receptação, sendo ambos encaminhados à 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), juntamente do celular apreendido para as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: