sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Jovens são flagrados pela PM com pequenas porções de entorpecentes

POR Jornal Somos | 12/08/2022
Jovens são flagrados pela PM com pequenas porções de entorpecentes

Getty Images

N

Na madrugada de hoje, sexta-feira (12/8), pouco depois da meia noite, uma equipe da Polícia Militar patrulhava a região do Setor Morada do Sol, na Avenida José Walter que é um dos principais acessos da região, quando avistaram um motocicleta com o farol apagado o que levantou suspeita da polícia.

 

Segundo o extrato de ocorrência policial, a equipe fez sinal de parada para o condutor, seguida foi feita uma abordagem ele o no passeio que ele carregava na garupa da moto. Na busca pessoal foi encontrado com os suspeitos um cigarro de maconha e na mochila que eles carregavam 15 g da droga dentro de um saco.

 

Questionado sobre a origem da droga, os suspeitos informaram ter pago um valor de R$ 150,00 e que ela seria para consumo próprio. A polícia ainda perguntou se ainda tinha mais drogas na casa do suspeito, o qual informaram não ter. Para averiguar melhor a situação a equipe foi até a casa do suspeito com autorização deles, e na busca domiciliar nada foi encontrado. 

 

Diante das informações os suspeitos foram levados até a 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, com base no Artigo 28 da Lei de Drogas. 

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: