sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Um motorista de aplicativo de foi solicitado na tarde de ontem, quarta-feira (18), para uma corrida até uma casa de recuperação próxima a BR-060 em Rio Verde. Chegando ao solicitante da corrida, o motorista pegou dois passageiros, que ao chegar às proximidades do destino, anunciaram um assalto.
De acordo com o site Notícias do Povo, os criminosos amarraram os pulsos da vítima com cadarços de seu próprio calçado e o abandonou amarrado em uma árvore de uma mata nas imediações do posto de combustível Décio, na saída para Acreúna. Em seguida, fugiram com o carro da vítima. Alguns minutos após o crime, o homem conseguiu se soltar e entrar em contato com a empresa de rastreamento do carro, informando o ocorrido.
A empresa localizou o veículo na cidade de Acreúna e acionou a polícia local, repassando as características do veículo, um Chevrolet/Onix de cor branca, momento que a Polícia Militar iniciou patrulhamento pela cidade, conseguindo encontrá-lo estacionado de forma suspeita em um terreno.
— Jornal Somos (@JornalSomos) December 19, 2019
Após consulta dos dados do carro, foi confirmado que se tratava do roubado em Rio Verde e durante a revista veicular, ainda foi encontrado um aparelho celular com registro de furto no último dia 12 (quinta-feira). A dupla suspeita do crime são um morador de Santa Helena e outro de Rio Verde, e foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por roubo duplamente qualificado e receptação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.