quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Jovem morre ao ser atropelada por ônibus escolar em Rio Verde

POR | 18/11/2021
Jovem morre ao ser atropelada por ônibus escolar em Rio Verde

Foto: Jornal Somos/Wanderson Fly

P

Próximo ao horário do almoço, nesta quinta-feira (18/11), um segundo acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na cidade de Rio Verde.

 

 

O local foi a esquina entre as Ruas Joaquim Vaz de Nascimento com a R. Henriqueta Assunção, que é utilizada normalmente para acesso à Escola Estadual Oscar Ribeiro Cunha.

 

 

Segundo informações de testemunhas no local, o ônibus que é do transporte escolar estava realizando a conversão à esquerda para entrar na Rua Henriqueta quando a motociclista entrou pela esquerda como em uma ultrapassagem e acabou sendo abalroada pelo transporte.

 

 

Um vídeo de uma câmera de segurança próximo ao local registrou o exato momento em que aconteceu o fato. A vítima chegou a receber o socorro de uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas infelizmente não resistiu ao trauma e foi a óbito no local.

 

 

Segundo informações, seria uma mulher de aproximadamente 40 anos, que trabalhava em uma loja de cosméticos no bairro Popular. A polícia militar manteve o controle e resguardou o local até a chegada da equipe da Polícia Técnico-Científica e posterior viatura do IML(Instituto Médico Legal) para retirada do corpo.

 

 

Assista ao vídeo.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: