quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Jovem envolve três amigos em atentado falso para comover ex-namorada

POR Thaynara Morais | 16/03/2022
Jovem envolve três amigos em atentado falso para comover ex-namorada

Reprodução/TV Anhanguera

U

Um rapaz de 25 anos é suspeito de pagar um amigo para atirar nele em Rio Verde. Segundo o delegado responsável pelo caso, Adelso Candeo, o rapaz queria sensibilizar a ex-namorada para que reatassem o relacionamento.

 

“Ele ofereceu R$ 1 mil reais para um amigo atirar porque ele não tinha coragem. Esse amigo dele chamou o irmão, que efetuou o primeiro disparo na perna e a arma travou e ele não conseguiu efetuar outros tiros e ele foi para a UPA”, relatou o investigador.

 

O caso ocorreu no último domingo (13), porém foi divulgado nesta quarta-feira (16). Imagens de segurança mostram o rapaz caminhando até a Unidade de Pronto Atendimento. O delegado disse que esta foi a quarta vez em 10 dias que o homem se machucou para comover a ex-namorada.

 

A equipe da UPA teria acionado os policias, estes perceberam incoerência no relato. Após ser questionado o homem acabou confessando.

 

A primeira coisa que o jovem fez ao receber o tiro, de acordo com o delegado, foi tirar uma foto do machucado causado pelo tiro e mandar para a ex-namorada, dizendo que tentaram mata-lo.

 

O amigo que foi convidado para atirar no rapaz e um homem que escondeu a arma em sua casa foram presos. O atirador não foi encontrado e o rapaz está em liberdade.

 

“Depois dessa situação, ele tem uma dívida com o amigo e conseguiu levar os amigos para a cadeia como consequência, ou respondendo a uma grave acusação de homicídio”, mencionou Adelson.

 

O homem teria escolhido ainda onde queria ser atingido, para que não fosse grave. A mulher foi ouvida na delegacia, não reatou o relacionamento e não se comoveu com a situação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: