quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Jovem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra a sobrinha

POR Jornal Somos | 11/12/2019
Jovem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra a sobrinha

Ilustração

A

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), cumpriu na tarde de hoje, quarta-feira (11) um mandado de prisão contra S. D. S., de 23 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável praticado contra sua própria sobrinha, de 11 anos, na casa onde moravam no Residencial Maranata em Rio Verde.

 

De acordo com a polícia, a criança relatou os fatos para coleguinhas de escola, os quais contaram para os professores que imediatamente acionaram o Conselho Tutelar, que compareceu à escola e levou a menina até a delegacia, onde ela passou por exame médico e exame psicológico, constatando os abusos.

 

Segundo a políca, quando o suspeito soube que a sobrinha havia o denunciado, ele fugiu de casa sem avisar seus familiares, e ao saber da fuga, a DEAM representou por sua prisão, tendo no dia de ontem (10), expedido um mandado de prisão preventiva que foi cumprido hoje.

 

A corporação ainda informou que as investigações estão em fase de conclusão, e no prazo de 10 dias o inquérito policial será devidamente encaminhado para o Poder Judiciário local.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: