quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Jovem é preso por colocar maconha dentro de frango congelado em Rio Verde

POR Jornal Somos | 17/07/2018
Jovem é preso por colocar maconha dentro de frango congelado em Rio Verde
N

Na manhã desta terça-feira (17) policiais civis do – GENARC – Grupo Especial de Repressão a Narcótico da 8ª Delegacia Regional de Rio Verde, prenderam Gabriel Rouvier de Oliveira de 23 anos, que estava com a posse de um frango congelado recheado com algumas porções de maconha.

 

Segundo a Polícia Civil, os policiais receberam uma denúncia anônima indicando que o traficante, conhecido no mundo do crime por Macaquinho, planejava entregar o frango para a avó de um preso que cumpre pena em um dos presídios da cidade. De acordo com os policiais a senhora entregaria na unidade prisional sem saber que havia maconha dentro dele.

 

Um dos policiais disse que se a avó do preso fosse flagrada com o frango, mesmo sem saber que havia drogas dentro dele, poderia ter sido presa por tráfico, mesmo declarando inocência. Ainda segundo o policial dificilmente ela conseguiria provar que não sabia que teria sido enganada.“Tem familiares que se envolvem no tráfico sabendo do crime, mas outros acabam sendo presos inocentemente devido à covardia dos traficantes e dos próprios familiares.”  Disse o policial.

 

"Macaquinho" foi abordado em uma das ruas do Bairro Dom Miguel quando estava a caminho da casa da avó do preso. Ao ser abordado ele estava utilizando o serviço de um mototaxista, confessou o crime, e confirmou que a droga estava dentro do frango. 

Ele deve ser indiciado pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos e não prevê possibilidade de pagamento de fiança.

Fonte Informe Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: