sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Jovem é preso na Vila Olinda com ciclomotor roubado e máscara de palhaço

POR Jornal Somos | 07/01/2020
Jovem é preso na Vila Olinda com ciclomotor roubado e máscara de palhaço

Ilustração

I

Intensificando as abordagens à motocicletas, a Polícia Militar (PM), conseguiu na tarde de ontem, segunda-feira (06), apreender um ciclomotor 50cc com restrição de furto e roubo, que possivelmente era utilizado para a prática de crimes na cidade.

 

De acordo com a polícia, uma equipe patrulhava pela Vila Olinda quando avistou o condutor da “cinquentinha” trafegando pela contramão da via, dando imediata ordem de parada ao mesmo que foi abordado. Na consulta de dados pessoais foi constatado que o rapaz possui diversas passagens policiais e na consulta veicular, os militares identificaram a numeração do chassi raspado, sendo necessário verificar pelo número do motor, instante que constataram a restrição por furto e roubo.

 

Em entrevista, o abordado disse que é usuário de drogas e que em sua residência teria uma pequena pedra de crack. Os policiais foram até a casa dele, onde encontraram a tal droga e uma máscara de palhaço que provavelmente seria utilizada em crimes. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado por receptação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: