quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Jovem é preso ao tentar matar o padrasto no Residencial Atalaia

POR Jornal Somos | 08/12/2019
Jovem é preso ao tentar matar o padrasto no Residencial Atalaia

Polícia Militar

O

Ontem à noite, sábado (07), a Polícia Militar recebeu uma denúncia através do Centro de Comando Operacional (COPOM), pedindo socorro na Alameda das Acácias no Residencial Atalaia, onde a comunicante informou que seu filho, que é usuário de drogas, estaria em luta corporal com seu padrasto. Ela ainda contou que o jovem efetuou vários golpes de faca nele, e em seguida fugiu do local, levando junto a arma utilizada no crime.

 

De acordo com a polícia, ao chegar no local, a equipe deparou-se com a vítima deitada ao chão e com diversas perfurações pelo corpo, na altura do tronco e pescoço. Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros ao homem e o encaminhou até uma Unidade de Pronto Socorro.

 

Os militares iniciaram patrulhamento pelas proximidades e em alguns minutos conseguiram localizar o suspeito, que inclusive estava sujo de sangue, provavelmente o da vítima, porém, a arma do crime não foi encontrada.

 

O suspeito confessou o crime e recebeu voz de prisão, sendo posteriormente conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para os demais procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: