Rio Verde

Jovem é baleado no olho e dois menores são apreendidos após tentativa de homicídio

POR Thais Cabral | 23/08/2023
Jovem é baleado no olho e dois menores são apreendidos após tentativa de homicídio

Imagem: Polícia Civil

A

A Polícia Civil, através do Grupo de Investigação de Homicídios, realizou a apreensão na tarde desta quinta-feira (23), de dois jovens de 17 anos após efetuarem disparos que acertaram o olho de um menor de 16 anos. O crime aconteceu no bairro Santa Cruz em Rio Verde-GO.

 

 

Segundo informações preliminares, durante a noite de segunda-feira (21), dois menores em uma moto sem placas e portando arma de fogo efetuaram vários disparos contra à  vítima, que estava em casa. 

 

 

O jovem atingido foi encaminhado para a Goiânia, devido aos ferimentos, mas conseguiu dizer o apelido de dois envolvidos na tentativa de homicídio.

 

 

Em posse destas informações, as equipes policiais localizaram os envolvidos, na Vila Mariana, que confessaram ter efetuado os disparos e explicaram que a motivação do crime seria por vingança.

 

 

Os jovens foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil para lavratura de Auto de Apreensão em Flagrante, devendo permanecer detidos até deliberação da Justiça de Menores.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES