quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Jovem é baleado e preso pela polícia no Bairro Nilson Veloso

POR Jornal Somos | 11/10/2019
Jovem é baleado e preso pela polícia no Bairro Nilson Veloso

Ilustração

D

Dois homens utilizando de uma motocicleta escura realizaram uma série de roubos em Rio Verde na tarde desta quinta-feira (10). A Polícia Militar recebeu algumas informações quanto as características dos autores, como um detalhe de que o garupa da moto estaria com uma mochila infantil nas costas enquanto realizava os assaltos.

 

Com essa informação, a polícia intensificou o patrulhamento pela cidade e recebeu uma denúncia anônima de que um dos autores estaria na Rua das Acácias no Bairro Nilson Veloso II. Imediatamente uma equipe policial se deslocou até o endereço, onde visualizaram um homem pulando muros de algumas casas, momento que os policias solicitaram reforço e entraram nas residências, com o objetivo de prender o suspeito.

 

Mas neste momento, um outro rapaz, saiu de dentro de uma construção e foi em direção de uma policial que deu ordem de parada, que foi desobedecida pelo jovem e para conte-lo a militar efetuou um disparo contra ele, acertando seu braço, momento que ele tentou fugir do local, mas foi capturado por outros policias e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

No hospital, foi feita a checagem de dados pessoais do jovem, que foi identificado como Bruno Ribeiro Martins, e foi constatado que contra ele existe um mandado de prisão em aberto pelo crime de Assalto. Dessa forma ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória, momento que Bruno ainda realizou uma ameaça ao policial a frente da ocorrência, dizendo que “Você não sabe o dia de amanhã, eu vou sair rápido da cadeia e polícia também toma tiro”.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: