sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Freepik
Na madrugada de hoje (17), uma jovem estava tentando sair de casa para viver com seu namorado e filho recém-nascido, porém ela foi vítima de agressões graves por parte dos próprios pais. A agressão deixou a vítima com lesões por todo corpo, levando-a a buscar atendimento médico na UPA do bairro Santa Cruz.
Segundo relatos da vítima, a mãe e o pai reagiram violentamente quando souberam de sua decisão de deixar a casa. A mãe, com um cinto, desferiu golpes que resultaram em lesões visíveis, enquanto o pai, posteriormente, a atacou com uma vara, causando a maior parte dos ferimentos.
Após a violência, a jovem teria ido à casa do namorado para deixar os pertences antes de ir à delegacia para relatar os fatos. Ela então foi orientada a buscar auxílio médico por conta das dores de cabeça, causadas pelos golpes que sofreu na cabeça contra a parede e as grades do portão durante as agressões.
Devido à gravidade do estado da vítima, várias equipes da Polícia Militar se mobilizaram em direção à unidade de saúde. Após apurarem os fatos e identificarem os suspeitos, os militares junto à CPU e a CPE20, procederam a prisão e condução dos mesmos. A mãe da vítima foi detida em sua residência no bairro Jardim Presidente, enquanto o pai foi preso no local de trabalho. Ambos os suspeitos foram apresentados à autoridade competente para o registro do flagrante.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.