Rio Verde

Jovem de 24 anos é morto com 4 tiros dentro do carro na Vila Serpró

POR Thais Cabral | 24/10/2023
Jovem de 24 anos é morto com 4 tiros dentro do carro na Vila Serpró

Foto: Reprodução/Polícia Civil

N

Na noite desta segunda-feira (23), um homicídio foi registrado na Vila Serpró em Rio Verde. A vítima foi morta com quatro disparos de arma de fogo, que atingiram o tórax e a mão.

 

 

Segundo informações do delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Adelson Candeo, a vítima identificada como Edivanilson Gouvea do Conto Júnior, de 24 anos, estava dentro do seu carro, quando um outro veículo passou e alvejou o jovem, que morreu no local. O GIH está investigando e apurando os fatos. 

 

 

Após o crime, o autor fugiu do local e até momento ainda não foi localizado.  

 

 

A vítima possuía diversos antecedentes, como porte e posse de arma de fogo, latrocínio tentado e duas tentativas de homicídio, e cumpria pena no regime semi-aberto.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES