quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Um jovem comerciante, Billy Marlon, proprietário de uma pizzaria na Rua 12 da Vila Borges em Rio Verde, foi assassinado a sangue frio na noite de ontem, quarta-feira (29), enquanto trabalhava em seu estabelecimento comercial.
O rapaz foi assassinado na frente de sua esposa, que ainda tentou socorrê-lo, o levando às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no trajeto até o hospital.
A mulher acionou a Polícia Militar e relatou que estava junto de seu marido na pizzaria quando um motoqueiro chegou ao local perguntando o nome do rapaz, que ao informar foi surpreendido com cinco disparos de arma de fogo, sendo que quatro o acertaram. Ela ainda disse que enquanto o autor fugia, tentava socorrer seu companheiro.
Até o momento nenhum suspeito foi preso, mas a polícia realizava diligências por toda a cidade no intuito de chegar ao autor e prendê-lo.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.