terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Jovem ameaça vizinhos no Residencial Canaã

POR Jornal Somos | 31/10/2019
Jovem ameaça vizinhos no Residencial Canaã

internet

N

Na noite desta quarta-feira (30), no Residencial Canaã em Rio Verde, a Polícia Militar foi solicitada por moradora, que após a chegada da polícia, relatou que Jonathas Lourenço Resende dos Santos, que costuma discutir frequentemente com a vizinhança da rua onde mora, estaria armado e ameaçando os vizinhos.

 

Ontem após discussão, Jonathas entrou em sua residência e voltou com um volume aparentando ser uma arma de fogo, logo sacou uma pistola e disse que iria matar todos ali se alguém o encarasse. Após ouvir o relato da vizinha, a polícia chamou o autor que tinha voltado à sua residência e realizaram uma revista pela casa em busca da possível arma.

 

Após busca no quarto do autor, foi encontrado debaixo de uma estante um simulacro de pistola da marca Taurus modelo PT24/7. Diante do flagrante, Jonathas levou voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de plantão para que fossem realizados os procedimentos legais.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: