sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Jornalista rio-verdense que lutava contra câncer falece

POR | 14/05/2022
Jornalista rio-verdense que lutava contra câncer falece

Imagem: Reprodução/Rede social/Instagram

N

Neste sábado (14/5), a cidade de Rio Verde recebeu a triste notícia de que a jornalista Lucielle Ramos do Prado Moraes faleceu em meio a sua luta contra um câncer.

 

 

A profissional precisou se afastar de suas rotinas desde novembro de 2021 quando começaram os exames e tratamentos. Mãe de três lindos meninos, que ao lado do marido, declarava seu amor a eles constantemente, assim como à sua família.

 

 

Juntos fizeram muito ao longo destes meses, inclusive comunicando de maneira didática sobre o assunto, que através das redes sociais publicava constantemente as fases de sua luta contra a doença.

 

 

Em abril deste ano, as publicações sobre a leucemia e quimioterapia, passaram a ser cheia de esperança pelo início da preparação para um transplante de medula que aconteceria através da combinação genética com sua irmã.

 

 

Há alguns dias, sua irmã e prima assumiram as redes sociais de Lucielle e atualizações por conta de uma intercorrência no tratamento por causa de uma pneumonia pos transplante de medula óssea.

 

 

Hoje, a notícia foi dada a todos que vinham em torcida e oração pela melhora, o falecimento.

 

 

Muitas entidades e pessoas fizeram uma homenagem após receberem a notícia. E nós queremos deixar sinceros pêsames e pedimos a benção à família e amigos íntimos, de toda a equipe do Jornal Somos, assim como nossa tristeza.

 

 

Quanto a despedida, como sua prima publicou: “Cumprindo o desejo que ela tinha em vida, o velório será na Assembleia de Deus Missão, em Acreúna, amanhá a partir das 7:00”.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: