quinta-feira, 28 de março de 2024

Jogos Brasileiros Universitários (JUBs) marcam a retomada do cronograma esportivo nesta segunda-feira (17) em Rio Verde

POR Jornal Somos | 17/05/2021
 Jogos Brasileiros Universitários (JUBs) marcam a retomada do cronograma esportivo nesta segunda-feira (17) em Rio Verde

Reprodução/Prefeitura de Rio Verde

O

O prefeito do município de Rio Verde, Paulo do Vale, participou na manhã de hoje (17) da abertura dos Jogos Brasileiros Universitários (JUBs) de Futebol, o evento será sediado pela Universidade de Rio Verde (UniRV). A competição, que ocorre na Associação Atlética Comigo até dia 22 deste mês, conta com seis instituições de ensino superior, a ganhadora é selecionada para o Pan-americano que ocorre em outubro no México.

 

 

A Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), se certificou de que a prefeitura estava seguindo todos os protocolos de segurança em relação à Covid-19. A abertura contou com o reitor da UniRV, Alberto Barella Netto, com o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, e com o deputado estadual Chico KGL.

 

 

O teste PCR foi realizado em todos os presentes no evento, estes são hospedados em quartos individuais para que seja mínimo o contato. Os jogos não são abertos para o público, porém são transmitidos ao vivo nas redes sociais da CBDU.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: