quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Jogador do Sub-15 morre em Rio Verde após passar mal em jogo

POR | 29/05/2022
Jogador do Sub-15 morre em Rio Verde após passar mal em jogo

Imagem: Divulgação/Instagram

N

Neste final de semana um jovem jogador de futebol de apenas 14 anos acabou falecendo após passar mal durante uma partida de futsal em Rio Verde.

 

De acordo com informações, o menino jogava pelo Clube Campestre, em uma competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes na categoria sub-15, quando pediu para sair de campo por estar passando mal.

 

 

O menino foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde, onde teria chegada em parada cardíaca, e apesar dos esforços das equipes de socorro, infelizmente não sobreviveu.

 

 

Enzo foi enterrado no cemitério São Sebastião. O velório foi na casa da família e depois todos saíram em cortejo até o enterro.

 

 

O Clube para quem jogava fez uma publicação sobre o mesmo: “O Clube Campestre de Rio Verde, ora para que DEUS conforte àqueles que choram de saudades e, ilumine seus corações que sofrem com o LUTO. Você, ENZO DIOGO RAMOS MORAIS, partiu. Mas nos corações dos que te amam viverá eternamente. Diretoria do Clube Campestre de Rio Verde - Gestão 2022-2024”.

 

 

Anteriormente o adolescente jogava por outro tradicional time da cidade que também fez uma publicação em homenagem ao garoto, transcrita a seguir:

 

“NOTA DE FALECIMENTO - É com imenso pesar que o Independente de Rio Verde-GO, comunica o falecimento do atleta Enzo da categoria SUB-15, da entidade Clube Campestre de Rio Verde, ocorrido neste dia 28 de maio de 2022. Nesse momento de profunda dor toda diretoria manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. O Independente de Rio Verde-GO, comunica aos interessados que a participação no jogo da competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes de Rio Verde-GO, que seria realizada no dia 29 de maio de 2022, amanhã domingo, está adiada.”

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: