terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Já votou? Escolha o seu “Esse Artista É Do Coração”

POR Jornal Somos | 04/04/2019
Já votou? Escolha o seu “Esse Artista É Do Coração”
E

Esta semana a 2ª fase da Campanha “Esse Artista É Do Coração” começou. Desde segunda feira (1º) o vídeo de um dos finalistas da disputa está disponível no @lider95fm . Se ainda está na dúvida, conheça melhor o primeiro artista abaixo, lembrando que toda quinta traremos o artista da semana até que a Campanha seja concluída.

 

Breno Henrique Vilela de Oliveira, como aparece em seu registro de nascimento, tem 23 anos e nasceu em Lavras (MG), mas já mora em Goiânia (GO) desde 2016.

“Comecei a cantar aos meus 7 anos de idade, influenciado pelo meu pai que me colocou a fazer aulas de violão e que fiz apenas por 8 meses, mas a voz aprendi sozinho cantando junto com minha mãe o tempo inteiro em casa”. Conta ele.

 

Ele até passou no vestibular e começou a cursar Educação Física na Universidade Federal de Lavras, mas viu que não era isso e ia transferir pra zootecnia quando tudo mudou.

“Resolvi mudar completamente o rumo da vida focando na carreira aqui em Goiás”.

 

E foi com este pensamento que aos 18 anos, Breno começou a fazer música de forma mais profissional. Hoje ele já tem músicas autorais gravadas, um pocket show de 5 das músicas autorais gravado final do ano passado e está cheio de planos.

“Tenho dois CDs na verdade já gravados, porém eu nem divulgo muito porque são antigos e minha voz parece muito infantil. Mas comecei 2019 com pé direito com um trabalho com minha cara.”

 

Como referencias musicais pensa em Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó. “Absolutamente qualquer um desses estão no mesmo patamar pra mim. Entretanto confesso que tenho muita vontade de cantar com Gusttavo Lima, se tivesse oportunidade.”

 

Para concluir nos contou uma história que marcou seus trabalhos iniciais.

“Não sei se é a mais engraçada, mas teve uma vez que eu estava fazendo um show em uma boate e estava tudo tranquilo e animado, em clima de show mesmo. Porém no final, quando eu desci do palco, juntaram 3 meninas em mim (com outras intenções, kkkkk) e do nada elas começaram a brigar entre elas por causa de mim. Enfim, foi um fato que nunca tinha acontecido e que eu fiquei totalmente perdido, sem saber como reagir. Foi uma situação que depois meus amigos ficaram rindo de mim e tudo mais e que levamos na brincadeira. Mas na hora, foi o maior tumulto na festa, e logo por causa de mim, que estava de boa.”

 

Ficou com vontade ouvir a voz desse cantor e torcer por ele? Acesse o Insta da Líder 95FM e confira seu trabalho!

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: