sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: GCM Rio Verde-GO
Dois irmãos foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM) neste sábado (22) por uma série de infrações de trânsito e crimes no residencial Portal dos Ypes, em Rio Verde–GO.
Segundo a ocorrência, foi durante um patrulhamento em uma rua do residencial Santa Cruz, que a GCM avistou um motorista conduzindo uma motocicleta sem placa, trafegando em alta velocidade em direção contrário de uma via. Ao perceber a presença policial, o suspeito, que levava uma mulher na garupa do veículo, tentou fugir do local, iniciando uma perseguição que terminou no bairro portal do Ypes.
Durante o período, o suspeito ignorou as sinalizações de parada, colocando em risco os moradores da região, já que várias famílias estavam nas calçadas e também por pouco, não colidindo com outros veículos. A passageira da motocicleta conseguiu desembarcar durante a perseguição.
Após finalmente ser capturado, nada foi encontrado de ilícito em uma busca pessoal pelo suspeito. A motocicleta, que tinha origem de uma compra em um leilão, não tinha autorização para circular nas vias públicas. O rapaz alegou a GCM que fugiu da abordagem por não possuir CNH.
Enquanto a equipe se preparava levar o condutor, o irmão do suspeito apareceu no local e bastante alterado, proferiu palavras de baixo calão contra as autoridades. Ele acabou sendo detido e levado junto com o outro suspeito para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.