quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Polícia Civil
Dois irmãos foram presos nesta tarde de quinta-feira (28) no Setor Parques dos Buritis pela Polícia Civil (PC) de Rio Verde, com um arsenal de armas e munições.
Segundo informações da PC, tudo começou quando o primeiro suspeito teria participado de um tiroteio, deixando uma pessoa baleada em Montividiu. Ao tomar conhecimento do fato, a delegacia da cidade iniciou as investigações.
Após o episódio, foi iniciada buscas com o intuito de prender o rapaz. Em uma primeira tentativa de captura, com ordem de prisão e busca e apreensão em uma de suas residências, ele conseguiu evadir e se escondeu na casa do seu irmão em Rio Verde.
Com apoio de equipes da PC, policiais entraram no local e prenderam os dois suspeitos e depararam com uma imensa quantidade de armas.
Além da prisão, foram apreendidas 11 armas de fogo, sendo uma carabina; duas espingardas; seis pistolas e dois revólveres, incluindo uma das armas usadas na tentativa de homicídio. Um fuzil e espingarda de pressão também foram encontradas na residência.
Os dois irmãos receberam voz de prisão pelo crime de posse ilegal de armas de fogo de uso restrito, apreendidas e levadas para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP). Os autuados foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.