sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Irmão leva polícia até mulher traficante no bairro Martins

POR | 28/01/2021
Irmão leva polícia até mulher traficante no bairro Martins

Divulgação

D

Durante o patrulhamento pelo bairro Martins em Rio Verde, a equipe da Polícia Militar do 2º Batalhão, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma residência e diante do mesmo resolveram pela abordagem.

 

 

A equipe realizou a abordagem policial  e com o rapaz nada foi encontrado, entretanto, segundo o registro de ocorrência, diante do nervosismo do mesmo, foi questionado ao abordado se haveria algo na residência e ele relatou que tinha saída da casa de sua irmã. O abordado foi indagado se havia algo de errado na residência e foi relatado a equipe que teria droga no local.

 

 

Em abordagem domiciliar a mulher negou em um primeiro momento, mas liberou o acesso à casa pelos militares, os quais solicitaram apoio de equipes da CPE/Rio Verde.

 

 

Juntos as forças de segurança fizeram busca no local, onde foi encontrado porções de maconha, cocaína e crack. Foi encontrado ainda, aproximadamente R$ 300,00 em espécie proveniente do tráfico de entorpecentes.

 

 

A abordada contou aos policiais que seu marido está preso por tráfico de drogas e que estaria traficando para sustentar sua família (filhos pequenos).

 

 

Diante da situação, a mulher foi conduzida ontem mesmo, quarta feira (27/01/2021) à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: