quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Irmão é preso no momento que tentava matar o outro

POR | 02/05/2021
Irmão é preso no momento que tentava matar o outro

Divulgação

D

Durante patrulhamento no bairro Solar do Agreste, em Rio Verde, a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, composta pelo 3º SGT Adriano e SD Henrique, avistaram o autor correndo atrás da vítima com um punhal em mãos pela rua.

 

 

Para fugir da tentativa de homicídio, a vítima entrou correndo em uma borracharia, vindo a cair no chão em seguida, segundo ocorrência descrita pelos militares.  Após a queda, o autor ficou em cima da vítima ainda tentando acerta-lo, mesmo com as ordens de parada, emitidas pela equipe.

 

 

De acordo com os policiais, como o autor já estava em cima na vítima que ainda estava caída no chão, e preparava para desferir um golpe, mesmo após a verbalização da equipe, devido ao curto tempo para realizar ações, questão de segundos, ele preciso ser contido pela equipe da Polícia Militar antes que consumasse o crime.

 

 

Após a ação da PM, o autor finalmente soltou a arma branca, sendo o mesmo detido no local. E diante dos fatos, conduzimos os envolvidos até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para providências legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: