sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

IPARV começa a realizar recadastramento para prova de vida

POR Thais Cabral | 04/01/2022
IPARV começa a realizar recadastramento para prova de vida

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Rio Verde

O

O Departamento de Previdência do IPARV, informa os servidores aposentados e pensionistas, sobre a realização da Prova de Vida, que voltou a ser necessária a partir de 2022.

 

 

 

A Prova de Vida é uma exigência legal e deve ser feita pelo beneficiário, sendo realizada presencialmente na sede do IPARV, situado na Rua Joaquim Moto, nº 914, Vila Santo Antônio, de segunda a sexta-feira entre as 08h e 11h.

 

 

 

O beneficiário deve procurar o setor de previdência no mês do seu aniversário ou por meio de preenchimento do formulário de “Recadastramento Anual”, que está disponível no site wwww.iparv.go.gov.br com assinatura reconhecido firma como verdadeira em cartório.

 

 

 

Aos beneficiários com dificuldades de locomoção, ainda têm a opção de solicitar uma visita domiciliar de uma assistente social, que precisa ser requerida com pelo menos um mês de antecedência do aniversário do servidor, sendo feito a solicitação pelo telefone (64) 2101-7100.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: