terça-feira, 14 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Militar de Goiás
Na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 05h23, a Polícia Militar de Rio Verde foi acionada após o encontro do corpo de um homem de 38 anos, caído na Rua Guatambu, no Bairro Jardim Floresta.
A vítima foi encontrada por testemunhas, enquanto trafegavam de carro pela rua. Os dois homens perceberam o motociclista caído e imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O médico ao chegar ao local, constatou o óbito do homem que segundo a ocorrência, estava pilotando uma moto. Após a confirmação, a equipe policial foi chamada para dar sequência aos procedimentos.
Com a chegada da Polícia Técnico-Científica, foram realizadas perícias no local do crime. As autoridades iniciaram investigações sobre as circunstâncias da morte, que inicialmente foram tratadas como um possível acidente, mas logo surgiram suspeitas de homicídio, devido à ausência de sinais de colisão no local onde a vítima foi encontrada.
Além disso, a perícia no corpo da vítima e nas proximidades levantou evidências de que o caso poderia ser mais complexo. Na sequência, a polícia seguiu para a residência da vítima, onde foram encontrados vestígios de sangue e sinais de arrombamento.
“A descoberta de sangue na casa da vítima e a situação de arrombamento sugerem que o homicídio pode ter ocorrido em outro local e a vítima tenha sido deixada na rua”, aponta a investigação inicial.
A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar as motivações e possíveis responsáveis pelo crime, enquanto a perícia técnica segue com a coleta de mais provas. A investigação continua, por enquanto, o caso segue sendo tratado como homicídio simples.
As autoridades locais apelam para que qualquer testemunha ou pessoa com informações sobre o caso entre em contato com a Polícia Civil para auxiliar nas investigações.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.