quarta-feira, 24 de abril de 2024

Interligação do Reservatório Redondo pode afetar abastecimento de água em 22 bairros de Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 10/05/2022
Interligação do Reservatório Redondo pode afetar abastecimento de água em 22 bairros de Rio Verde

Foto de Nithin PA no Pexels

A

A Saneago está realizando, nesta terça-feira (10), as obras de interligação do Reservatório Redondo. A execução do trabalho, que começou às 6h e será finalizada às 18h, fará com que a entrega de água seja interrompida, o que poderá afetar o abastecimento em 22 bairros de Rio Verde. O objetivo da medida é melhorar o índice de reservação da cidade.

 

 

Os bairros afetados são Bairro da Gameleira, Centro, Central, Condomínio Lausane, Jardim Adriana II, Jardim Eleonora, Jardim Marconal, Jardim das Neves, Jardim Presidente, Parque das Acácias, Parque Betel, Parque Solar do Agreste I e II, Residencial Gameleira, Setor Campestre, Setor Oeste, Vila Borges (e prolongamento), Vila Morais, Vila Olinda, Vila Rosalina e Vila Serpro.

 

 

Sendo assim, os moradores desses bairros que não possuem caixa d’água bem dimensionada deverão ter um consumo moderado até a normalização do sistema. Já no caso dos imóveis com caixa d’água bem dimensionada, estes não correm risco de desabastecimento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: