sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Instagram lança sua nova plataforma de vídeo, IGTV

POR Jornal Somos | 21/06/2018

A plataforma permite a criação de vídeos de até 1 hora

Instagram lança sua nova plataforma de vídeo, IGTV

Reprodução/IGTV

O

O Instagram lançou a sua nova plataforma de vídeos, o IGTV. O APP usa de inspirações do Youtube e Snapchat, com canais de vídeos verticais, que podem ter até a duração de 60 minutos. Os vídeos podem ser criados por qualquer conta, exceto aquelas que possuem pouco tempo ou seguidores desde sua criação, exceção essa que será removida em breve.

Ainda não existe publicidade paga nessa parte, mas o Instagram tem a intenção de colocar em breve. São materiais feitos pelos próprios usuários, sendo que a empresa também tem a intenção de produzir séries originais pelo veículo. Assim, o IGTV se torna um concorrente direto do Youtube, Netflix e Hulu.

"É a hora do vídeo evoluir", disse Kevin Systrom no evento de lançamento, que aconteceu ontem em São Francisco. Celebridades como Selena Gomez, Kim Kardashian, Billie Eilish e o trio Years & Years já lançaram vídeos por lá. Será se agora o Youtube perde a coroa?

Fonte: Forbes

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: