Inscrições para Eleições do Conselho Tutelar prorrogadas: Não perca a chance de participar!

POR Thais Cabral | 01/06/2023
Inscrições para Eleições do Conselho Tutelar prorrogadas: Não perca a chance de participar!

Imagem: Freepik

F

Finalizava nesta quarta-feira (31) o prazo para as inscrições na corrida para as Eleições do Conselho Tutelar de 2023. No entanto, uma ótima notícia: as inscrições foram prorrogadas e agora é possível se inscrever até o dia 06 de junho.

 

 

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na unidade do Conselho Municipal dos Diretos da Criança e Adolescente (CMDCA), localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 603, no Jardim Presidente, próximo à Rodoviária de Rio Verde.

 

 

Para conhecer a lista de documentos necessários para a inscrição, basta acessar o site oficial da Prefeitura de Rio Verde, onde o edital está disponível. O presidente do CMDCA, Nelmo Braz, explicou que a prorrogação do prazo foi necessária para permitir que pessoas que estavam com pendências documentais pudessem se inscrever, além de abrir novas oportunidades para outros interessados.

 

 

É importante destacar que as eleições do Conselho Tutelar são conduzidas por meio de votação popular, embora não seja obrigatório votar. Contudo, a participação dos eleitores é de suma importância para a escolha dos novos membros, que cumprirão mandato de quatro anos. Não perca essa chance de fazer a diferença e participar ativamente do processo!

 

 

Clique aqui para ter acesso ao Edital do Processo Seletivo das Eleições para Conselhor Tutelar.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES