Inscrições para artistas locais concorrerem a gravação de CD ou EP são prorrogadas

POR Thais Cabral | 21/03/2023
Inscrições para artistas locais concorrerem a gravação de CD ou EP são prorrogadas

Imagem: pvproductions/Freepik

F

Foram prorrogadas as inscrições para o projeto de gravações de artistas locais no Estúdio Municipal José Vaz do Nascimento (Duca), da Fundação Municipal de Cultura, para até o dia 31 de março. As inscrições são gratuitas e destinadas a pessoas residentes em Rio Verde.

 

 

Para realizar a inscrição, os interessados devem procurar a sede da Fundação Municipal de Cultura, na Rua Gumercindo Ferreira, sem número, no Centro, ou na Biblioteca Pública Municipal Rosulino Campos, na Rua São Sebastião, n.º 500, de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, com os documentos necessários, e também pela internet: Acesse aqui

 

 

Os inscritos deverão passar por uma audiência perante à Comissão de Avaliação, composta por membros do Conselho Municipal de Cultura, da Fundação Municipal de Cultura e por músicos convidados. O projeto tem por objetivo fomentar a produção local e estimular a difusão e produção musical e de áudio em todas as produções artísticas por meio de gravação de áudio. A iniciativa abrange músicos, compositores, intérpretes e autores.

 

 

Os autores dos projetos selecionados irão gravar CDs e EPs e terão direito à gravação no estúdio, além da mixagem. Para ter acesso ao edital, clique aqui.



Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (64) 3620-2098/3620-2071 e pelo WhatsApp: (64) 9 8103-4620.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES