quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Inscrições abertas para o Campeonato Rio-verdense de Futebol Society municipal

POR | 10/03/2020
Inscrições abertas para o Campeonato Rio-verdense de Futebol Society municipal

Divulgação

A

A Secretaria de Esportes da prefeitura de Rio Verde abriu hoje, terça-feira (10), as inscrições para o Campeonato Rio-verdense de Futebol Society categoria livre masculino. Os interessados em inscrever uma equipe na competição devem comparecer a sede da secretaria e solicitar a participação.

 

Estão sendo disponibilizadas por ordem de chegada, 33 vagas, que se juntarão ao atual campeão e vice da competição, totalizando 35 equipes. Os representantes dos times terão até às 17h30min do dia 23 de março para efetuarem o registro de no mínimo oito atletas para confirmar a participação da equipe no campeonato.

 

É permitido apenas a participação de jogadores acima de 16 anos, que também precisam apresentar xerox do título de eleitor regularizado como votante em Rio Verde, da identidade, CPF e ficha de inscrição devidamente preenchida.

 

No dia 24 de março será marcado o Congresso Técnico da competição, o qual serão definidas a fórmula de disputa e regras internas de disputa. O campeonato é promovido de forma gratuita pela Secretaria Municipal de Esportes.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: