quarta-feira, 03 de julho de 2024

Rio Verde

Inquilino é preso por estelionato ao vender encomenda de seu locador

POR Jornal Somos | 15/01/2020
Inquilino é preso por estelionato ao vender encomenda de seu locador

Ilustração

U

Um comerciante de Rio Verde procurou a Polícia Civil (PC), e registrou um Boletim de Ocorrência (BO), informando que havia efetuado uma compra e solicitado a entrega, porém, o endereço informado no ato da compra foi por engano o seu antigo, o qual ele também é proprietário, mas aluga o imóvel. Deste modo, o pacote foi entregue ao inquilino da casa que mesmo ciente que a mercadoria não era sua, a recebeu, possivelmente induzindo o entregador ao erro e quando foi questionado pelo dono do imóvel, negou ter recebido.

 

Diante da denúncia, a polícia iniciou as diligências e na noite de ontem, terça-feira (14),foram até o local informado e encontraram o suposto estelionatário, que ao ser questionado, confessou ter recebido a encomenda e disse ainda que já havia a revendido para uma terceira pessoa.

 

O suposto receptador, que é representante comercial e teria compro a mercadoria, não foi encontrado. Por sua vez, o inquilino da vítima recebeu voz de prisão em flagrante por estelionato e foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP). A PC ainda informou que as investigações seguem no sentido de esclarecer todos os fatos sobre a culpabilidade dos investigados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: