sábado, 24 de outubro de 2026
Imagem: reprodução
Neste sábado (16), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça no Conjunto Maurício Arantes, em Rio Verde.
Conforme relato da vítima, o suspeito, que é inquilino dela, foi até a porta de sua residência, que faz divisa de muro com a dele, e desferiu chutes na entrada. Em seguida, teria proferido ameaças, portando uma faca.
A equipe policial localizou o homem no endereço informado pela solicitante. Durante a abordagem, ele não apresentou resistência. Apesar das buscas realizadas pelos policiais, a faca mencionada pela vítima não foi encontrada.
Diante do desejo da vítima de representar criminalmente contra o suspeito, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de ameaça.
A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais, e o suspeito permanecerá à disposição das autoridades para os devidos esclarecimentos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.
23/10/2026
Eleitores de Goiás podem enfrentar chuva e ventos fortes durante votação do segundo turno
23/10/2026
Receita caseira com água oxigenada, bicarbonato e detergente pode ajudar a tirar o amarelado da roupa branca
Especialistas em lavanderia indicam uma mistura simples de meia xícara de água oxigenada, uma xícara de bicarbonato e uma colher de detergente como alternativa para remover o aspecto amarelado de peças brancas.