sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Militar de Goiás
Nesta semana a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Goiânia, no centro de Rio Verde–GO. No local, a vítima, que solicitou a presença dos militares, relatou estar sendo ameaça de morte por seu inquilino, já que haviam seis meses que ele não pagava o aluguel do imóvel.
Segundo a vítima, além de não pagar o aluguel, o suspeito também não arcava com as contas de água e energia. A situação se agravou com ameaças de morte, onde ele teria dito que “ela ia se arrepender e que ia acabar com ela”. Temendo pela sua segurança, a senhora precisou fugir do suspeito.
Durante a ocorrência, a equipe constatou também uma denúncia de maus-tratos a um cachorro, encontrado em condições precárias. O animal, que estava em um cômodo sujo e desorganizado, bebia água do vaso sanitário por não ter outra fonte de hidratação. Informações apontaram que o suspeito frequentemente agredia o cachorro.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências serem tomadas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.