quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Início de semana tem 2ª dose para moradores de Rio Verde

POR | 11/07/2021
Início de semana tem 2ª dose para moradores de Rio Verde
U

Uma nova etapa acontece para 2ª dose da vacinação contra a Covid-19. Desta vez será para as pessoas que receberam a 1ª doses do imunizante Fiocruz/Astrazeneca até a data de 24/04/2021. O atendimento será no Núcleo de Vigilância Epidemiológica na segunda-feira (12/07), entre 8 e 16 horas.

 

 

Além desta vacinação de conclusão da prevenção, paralelamente os moradores de Rio Verde com 37 anos completos, sem comorbidades e que fizeram o cadastro no site da Prefeitura poderão receber a 1ª dose. O local do atendimento continuará sendo no Centro de Convenções da Universidade de Rio Verde (UniRV), das 8h às 17h. Para receber a aplicação da dose, é preciso apresentar o comprovante de endereço original e levar uma cópia do RG ou CNH, que ficará retida.

 

 

Aproveita-se a tempo ainda para lembrar que para aqueles que ainda não tiveram o dia da Campanha de vacinação, ainda está aberto o cadastro no site da prefeitura para as pessoas entre 30 e 39 anos, através do link rioverde.go.gov.br.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: