quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Início de feriado em Rio Verde foi com irregularidades e ilegalidades com veículos

POR | 15/04/2022
Início de feriado em Rio Verde foi com irregularidades e ilegalidades com veículos

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A

A Polícia Militar de Goiás, através do 2º Batalhão em Rio Verde precisou comparecer em duas ocorrências por perturbação de sossego. A primeira delas ainda foi no período da manhã desta quinta-feira (14/04), em que a equipe durante patrulhamento encontrou um veículo dirigindo pelo bairro Popular, próximo ao Colégio Municipal Maura Oliveira Jaime, com o som ligado em volume máximo perturbando o sossego público. Foi realizada a abordagem, pela qual se verificou que o carro estava cheio de equipamentos de som instalados.

 

 

Já no horário vespertino, aconteceu situação semelhante na Vila Maria, quando durante o patrulhamento, os militares encontraram um carro, com escapamento emitindo muito barulho perturbando o sossego público. Foi realizado o acompanhamento e abordagem após um tempo, já que o mesmo ainda dirigia em alta velocidade. Já na abordagem, descobriu se que o condutor ainda não possui CNH e que o veículo realmente estava com adulteração no sistema de escapamento, sem silenciador de motor, emitindo muito barulho, inclusive estalos.

 

 

No setor Residencial Veneza, após as 16h30, a viatura estava em patrulhamento e se deparou com uma moto em que o passageiro estava sem capacete, o que provocou a abordagem. Pela qual se descobriu que a condutora não possui CNH e que o passageiro era seu filho.

 

 

Em todos os casos, foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) ao condutor e o veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da AMT (Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito).

 

 

OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO


Reforçasse que os militares realizaram mais uma edição da Operação Tolerância Zero com objetivo de coibir todos os delitos comumente praticados em locais públicos na cidade de Rio Verde.

 

 

Como resultado dezenas de pessoas, em atitudes suspeitas, foram abordadas em diversos locais. E ainda, 07 (sete) TCO por razões diversas foram confeccionados àquelas pessoas que foram flagradas cometendo algum tipo de crime ou irregularidade.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: